quarta-feira, 1 de junho de 2016

Fechamento Maio

Mês razoável em rentabilidade. Embora tenha havido uma queda monstro do Ibovespa, meu posicionamento em renda fixa me deu algum retorno.

Rentabilidade patrimônio Geral.

Mês - 0,64%
Ano - 14,89%
Histórico - 14,25% 

O que salvou minha rentabilidade anual e histórica foi o investimento grande no tesouro com taxas acima de 7%. Se voltar a subir, volto a comprar.

No mês:

Ações - 0,47%
Tesouro - 0,80%
FII - 4,52%
Títulos Privados - 1,19%

Dashboard

Alocação e meta
ADP

Malba x CDI x Ibov



3 comentários:

  1. Parabéns Malba! Tudo verdinho. Até em ações!rsrs
    Qual sua expectativa para chegar nos 1kk? Até final de 2017 você estará próximo?

    Gostei do programa que você usa. Eu não consegui achar na net, pode me dar uma dica de como baixar...onde eu posso encontrar este programa? Obrigado!

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Minha expectativa é no fim de 2018. Estou contando os minutos...hehe. Os gráficos solicitei ao colega surfista calhorda http://elenaosurfanada.blogspot.com.br/, que gentilmente me cedeu o uso, ao que agradeço mais uma vez. Usava uma pancada de planilha, agora só uso a dele com as adaptações pessoais, ela é excelente!!
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa! 2018 está logo ali!
      Eu pretendo chegar em uma valor considerável na casa dos 800k para daqui 8 ou 9 anos. Mas durante a longa caminhada tem filho para vir, algumas coisas necessárias para meu apê e um carrinho simples. O negócio é planejar e aportar o mais forte possível enquanto não tenho muitas despesas!

      Peguei a planilha no blog dele. Achei bem complexa, mas neste final de semana irei estudar ela e transferir minhas informações.

      abs!

      Excluir