segunda-feira, 2 de maio de 2016

Fechamento Abril


Mais um mês com ótimo resultado, principalmente pela exposição maior em NTNB 2035, comprado acima de 7,3% na média.

Comecei o mês com R$21,39 na corretora, e recebi R$126,62 de proventos.

Vendi o carro que havia quitado mês passado R$35.000,00 e investi em um CDB pagando 101% do CDI com liquidez diária.

Com mais esse valor, estou com R$86 mil líquido em CDB esperando oportunidades, bolsa, FII, ou Tesouro. Ninguém sabe o que iremos passar nos próximos meses, então acho melhor ser prudente.

Aportei de dinheiro próprio R$8.586,62 distribuídos da seguinte forma:



Fiquei em caixa na corretora, com R$139,43.

Resultados do mês.



Evolução patrimônio e alocação


Consolidado ADP.


Comparativo Malba e Bovespa.

Acrescentei o CDI acumulado no período. Mas esse gráfico da rentabilidade acumulada, só faria sentido se tivesse investido o mesmo valor, no mesmo período. Como o normal são diversos aportes, não faz tanta diferença.
Fiz uma simulação de todos os meus aportes e aplicando o CDI. Meu resultado seria em torno de 2% abaixo do patrimônio atual.









3 comentários:

  1. Fala Malba! Bela rentabilidade.
    Uma coisa, está se desfazendo do carro para não ter mais ou irá comprar outro com menor valor?

    Vi que houve um créscimo de aproximadamente 200k no seu patrimônio mas você não sita nos posts anteriores? Estes 200k é vindo de onde? Caso não queira comentar, sem problemas.

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar com um carro só. Estou indo à pé pro trabalho e dividindo o carro com minha esposa. O acréscimo foi de um imóvel que eu tinha. Vendi, estou morando de aluguel e não pretendo comprar outro tão cedo. Quando você faz a conta do dinheiro empatado em um imóvel, e o aluguel a 0,3%, 0,4%...
    Abs.

    ResponderExcluir
  3. Hi...
    I really love the kind of contents you upload on your site. I was searching the web and I think you should let your users know that Kroger Plus Credit Card is offered by Kroger Co. It is a basic money-saving card offered by the grocery store chain to enable you rewards for your purchases for A.C.E. within 7 to 10 days of registering your Kroger Plus Card.

    ResponderExcluir