segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Rentabilidade janeiro de 2016

Acompanho a blogosfera financeira a quase três anos, e agora finalmente resolvi publicar meus investimentos, mais como forma de deixar registrado e tentar não repetir erros. Para investir no Brasil temos que ter nervos de aço, nunca sabemos o que está escondido na manga deste governo para ferrar com os pequenos investidores.
Esse mês praticamente zerei minha posição em FII e coloquei na Bolsa. Acho que os FII's ainda vão afundar absurdamente, pretende voltar a comprar no meio do ano.

Cada dia que passa fica mais claro o mantra DIVERSIFICAR, essa é a única forma de algo se salvar no caso do pior ocorrer. Oportunidades no Tesouro Direto e renda fixa. Esse mês praticamente zerei minha posição em FII e coloquei na Bolsa. Acho que os FII's ainda vão afundar absurdamente, pretende voltar a comprar no meio do ano.


Esse mês recebi R$424,03 de proventos de FII e ações.

Utilizando o belíssimo Dashboard do Surfista, rentabilidade do mês.





Evolução do Patrimônio e alocação




Rentabilidades pela planilha ADP.

4 comentários:

  1. Seja bem vindo ! Que seus investimentos prosperem e voce chegue neste ano a cifra de um milhão, quatrocentos e vinte e três mil, setecentos e quarenta e cinco mil Reais. Aqueles que sabem contar, como voce, sabem do que falo. Fez bem em sair de FII. Vai derreter mais do que açucar no sol do deserto.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo Malba! O Soul Surf é um blogueiro muito mais nobre que não tem tempo para perder com excel mais não kkkk O Dashboard é obra desse que vos escreve.

    ResponderExcluir
  3. Galera obrigado pelas boas vindas. Venho aprendendo com vocês a muito tempo e pretendo dedicar um tempo maior para aprender. Surfista, foi mal, vou corrigir. Eu tinha uns dez planilhas era muito difícil, fiz alguns ajustes pessoais e uso apenas ela agora. Valeu mais uma vez.

    ResponderExcluir