sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Fechamento 2016 - R$206 mil a mais

2016, 27% de rentabilidade. Quando vejo o crescimento da minha carteira quase não acredito que vivia no cheque especial e tinha uma casa financiada. Hoje tenho tranquilidade e zero de dívida!!!
Infelizmente dezembro não consegui aportar nada. Mudança de cidade, Natal e o espírito de matriz....Kkkk entraram em mim. Mas não tem problema. Ano que vem volto a aportar pesado.

Patrimônio fim de 2015 - 417 mil
Patrimônio fim de 2016 - 623 mil

Feliz ano novo à todos!!!

6 comentários:

  1. Malba, excelente evolução em um ano. Que 2017 seja ainda melhor.

    Sucesso

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Opa!

    Estou passando aqui para informar que a Linha de Tempo da Finansfera já está no ar. Seu blog foi incluído. Se detectar algum erro de link me fale.

    Compartilhe esta ideia mas suas redes sociais para incentivarmos novos blogueiros.

    http://abacusliquid.com/blogosfera/finansfera-timeline/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir