segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Atualização de patrimônio - aumento em R$41.037,92 - Mensal 4,2% Jul/16


22,32% de rentabilidade no ano, e  4,18% no mês. Resultado não tão fantástico quanto o de uma galera na blogosfera, mas bastante satisfatório. São R$23 mil de rentabilidade no mês. Se esse valor fosse constante já estava aposentado.... Mas chegamos lá. Cada mês de rentabilidade positiva é um indicativo de que estou no caminho certo.

Esse mês tive um bom aporte, por rendas extras que recebi. Foram R$18 mil aportado, e R$586 de proventos. Fiz também vendas de CMIG3, acho que subiu muito, e aproveitei para equilibrar meus FII's. Vendi também EZTC3, BRML3, e CIEL3.






Rentabilidade mensal, e histórica  - líquida

Rentabilidade geral - 4,18%
Rentabilidade ações - 50,18% (cálculos da ADP, ele explicou o porque desses valores um vez, como impacta pouco vamos em frente)
Tesouro Direto - 2,66%
FII - 0,41%
Títulos privados - 0,95%






Planilha ADP.




2 comentários:

  1. Mês bom.

    Adicionei o seu blog no meu RSS Feed Reader (http://abacusliquid.com/blogosfera/)
    Quando tiver uma oportunidade adicione também o meu novo site no seu reader (http://abacusliquid.com).

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir